segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Street Style

Gente,me desculpem por ter deixado o blog tão down nesse Final de Semana,mais a semana começa agora e é isso que importa vamos lá!
Se tem uma coisa que os Japoneses realmente entendem é de estilo,e quando eu falo de estilo eles entendem mesmo,apesar de ter um estilo bem peculiar,os japoneses veem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda,tenho que admitir eu acho eles super demais,ousados,alternos e acabam com qualquer um com suas maxis produções I LOVED.
Confira:


Ai quanta autenticidade nesses looks,adoro total black!

Não preciso dizer nada sobre esses cabelos né,olha o lipstick silver tenho um igualzinho,cortes e cabelos coloridos dão o toque Freak que eles aparentemente adoram e eu também!

Amei muito esse lenço de caveira meu Must Have sem dúvidas,e só pra relembrar Moda não é sinônimo de Beleza.

Conceituais e estilosas,elas realmente ahazzam nas produções

Achei um videoclipe super luxo,vocês realmente vão se dar conta do que é ter estilo
2NE1.

Espero que tenham gostado de ter conhecido pessoas com gostos diferentes,e uma cultura tão interessante!
LOV JAPAN

-Fernando França
BjscomGlitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário