sábado, 6 de agosto de 2011

Alexander Mcqueen - Savage Beauty

Esse foi o último final de semana da maratona da exposição magistral do eterno Alexander Mcqueen,foi uma pena que eu não pude estar presente nessa exposição tão grandiosa,a exposição tem como conteúdo em trazer as peças mais clássicas e irreverentes do designer,juro eu queria todas pra mim,e decreto que eu o amo! Junto com a exposição foi lançado o livro que conta sua trajetória no mundo da moda,acho relevante tornar esse grande acontecimento em um post,não custa relembrar seus maiores momentos.
Confira:

A capa do livro Savage Beauty 

Amei esse tailleur com chifres nos ombros super interessante usaria concerteza,já esse dress é bem desconstruidinho.

Magnifico esse dress preto,super extruturado e todo trabalhado nas texturas,o outro dress também é íncrivel bem alta-costura é para poucos!

Quem não se lembra dos íconicos Armadillo Shoes em que Lady Gaga aparece usando no videoclipe Bad Romance,usaria e abusaria desse sapato,sem dúvidas meu Must Have.

Sinceramente,achei perfeito esse dress extruturado ao lado esquerdo,bem interessante..

Esse foi o grande número de pessoas que deixaram para ver a exposição no útimo final de semana,gostaria muito de ter a honra de ver esse trabalho tão perfeito!

Então é isso,não foi preciso vocês terem ficado na fila horas e horas para ver,eu mostrei tudo aqui pra vocês em primeira mão.
Just Mcqueen

-Fernando França
BjscomGlitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário