quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Daslu Spring/Summer

Entre cobras e florais a Daslu começa seu verão 2012 com grande estilo,apesar de eu não ser muito fâ de florais até que achei bonitas as estampas,E um look que realmente deve ser febre no guarda-roupa feminino é uma peça bem estampada combinado com algo mais básico,a cara da marca nessa temporada,mais realmente oque me chamou a atenção foi sem dúvidas a animal print de cobra e a grande presença do color blocking!
Confira:


Como já disse lá em cima,não gosto de florais,mais esssa é uma excecão,achei linda a maxi saia,blusa básica,á cintura marcada por um cinto trice azul piscina

Essa macacão é bem bonito,boa escolha pras românticas de plantão,interessante!

Achei tudo esse vestido além de ser básico ele tem textura e é um frescor né?! cores citricas,a cara da estação.

Já chega de Floral,agora vem a melhor parte, oque realmente me interessa os animal prints de cobra,ai amo,declaro aqui e agora é a melhor estampa do mundo sou fã 4ever
Confira:

Hmm,essa camisa é babádo&confusão usaria concerteza o casaco também,achei a cara da riqueza! quero pra mim!!

Acredito que seja um macaquinho,enfim esse não é pra quem quer, é pra quem pode meubem,já quero *-*

Esse shorts eu adorei também,foi bem combinado,uma camisa básica caiu como uma luva,e também esse shorts já chama grande atenção né,usaria agora.

Esses foi alguns dos looks da nova coleção da Daslu,depois de tantos florais e cobras dispenso comentários né,poder define.

-Fernando França
BjscomGlitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário