quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Shoulder pads

Gente,esse post tenho certeza que vocês vão gostar e vão querer sair pelas ruas com suas ombreiras,concerteza ombreiras dá aquela importância no look né,é uma presença há mais,hoje em dia quase não existe aquele preconceito que as ombreiras deixavam as mulheres mais masculinas pelo contrário deixa elas com a cara da riqueza.Resolvi mostrar alguns looks ultra femininos com ombreiras para acabar de vez com esse tabu,diga holá a tendência.
Confira:


Esse casaco é Balmain meu Must Have sem dúvidas é perfeito,tem um toque de militar nele,eu o adoro!

Adorei esse look,essa meia calça é tudo né gente,as luvas são luxo,o casaco não preciso nem comentar né,ombreiras literalmente fizeram a minha cabeça!

Esse óculos gatinho e o blazer são bapho,amei esse open boot,a calça de couro é um bom complemento para dar um UpGrade no look,usaria agora!

Essa Guey se jogou no Total Black amo essa combinação!

Se o desejo matasse eu já estaria a 7 palmos debaixo da terra,pois é essa leather Jacket blue é uma raridade por aqui ein,é magnifica,e esses ombros ein,quero pra mim!!

Então é isso ai,ombreiras é sinônimo de poder! I LOVED

-Fernando França
BjscomGlitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário