sexta-feira, 8 de julho de 2011

Top 5: Luxury Jewelry

Mais um Top 5 para vocês,quanto tempo não fazia esse tipo de post aqui né pois é já estava na hora,então esses dias estava vendo um resumo das semanas de moda,e reparei que as jóias estão com tudo,sem falar que dão um Up em qualquer look,e não deixa de ser um acessório ultra poderoso,por isso achei dignissimo tornar essa tendência em um post aqui pro FdayBlogger,quem não gosta de ganhar jóias novas,nunca é demais né,algumas não tem um preço muito acessível,já que não podemos comprar, vamos cobiçar.
Confira:


Top 1: Cartier
Que Maravilha não?,essa jóia merece muito estar na 1 posição,essa jóia é a combinação entre a riqueza e o luxo,é muito chic,agora eu pergunto:Vocês usariam essa jóia? aonde? Eu usaria facinho...

Top 2: Louis Vuitton
Essa aqui é muito diferente e excepcionalmente linda,quem se atreveria em usar essa belezinha ein?
esse dourado é muito poder,deixa qualquer mulher nas alturas,e super adorei os cadeados super ínovador da parte da Louis Vuitton já era de se esperar!

Top 3: Alexander Mcqueen
Simplismente perfeito,sou um pouco suspeito á falar de Alexander Mcqueen porque realmente é meu designer favorito usaria todas as suas peças porque são fabulosas e tem tudo haver comigo,esse e meu Must Have desde sempre,muito exótico amei o soco inglês com mix de anéis,e esses par de brincos literalmente um escândalo,para usar esse tipo de jóia você tem que ter muita atitude,usaria os 2 agora.

Top 4: Chanel
Muito fino,realmente não é para qualquer um,um poder fora do comum,muito lindo mesmo,adorei.

Top 5: Dior
Mais caveira,mais dessa vez não é Alexander Mcqueen e sim Dior,pois é minha paixão por caveiras não param por ai,quando vi essa coleção da Maison Dior fiquei alucinado,não esperava esse tipo de jóia da grife,mais realmente gostei muito,essas caveiras fluores são ótimas,quero já pra mim.

Realmente espero que tenham gostado,ainda não posso comprar,mais concerteza um dia eu vou poder obter essas maravilhosas peças...

-Fernando França
BjscomGlitter

4 comentários:

  1. Sou compulsiva por anéis... Amei todos! Inovação total... Beijos com glitter!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale querida,eu sou compulsivo por anéis desde que eu entendo por gente!
    siga o blog...

    BJSCOMGLITTER

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo, usaria tudo!!!


    Beijocas Parabéns pelo Post!!

    ResponderExcluir