sexta-feira, 15 de julho de 2011

Elastic Pants

Acho de extrema dignidade fazer um post exclusivo para essa tendência que vem ganhando cada vez mais espaço,no guarda-roupa Feminino e Masculino,no momento estou fascinado pela tal tendência,e já estou levando para as ruas também,existe um certo preconceito em meninos usando leggin,mais isso eu tiro de letra!Enfim,vamos conhecer de perto o universo conceitual das leggins.
Confira:

Começamos com essa leggin de paête Alexander Mcqueen virou um item de muito desejo por mim,simplismente perfeita,uma boa escolha para montar um bom look de balada,se joga!

Há poucos dias garimpei uma Leggin Destroyed super alterna,e ainda não usei,mais quando eu for usar concerteza vou postar fotos para vocês darem uma olhada,super bapho.

Essa ai é a famosa leggin de vinil,super diferente,tem aquela pegada forte Disco,usaria agora,meu Must Have 

Leggins em Animal Print,usaria facinho o 2,3, I LOVED

Auslander apresentou uma coleção bem diferente no Outono/Inverno 2010,meninos com leggins apertadissimas e com T-Shirts longas e largas super Punk,literalmente adorei.

É isso ai,não importa se é de vinil,lamê,lurex,ou paête,o importante é causar.

-Fernando França
BjscomGlitter

4 comentários:

  1. QUero verrrr vc usando umaaa!!!

    Usa logo e tira fotinha!!!


    BAPHONICO e LUSHUOSOOO!!

    Adóóóóro!!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza querida,posto pictures aqui!

    ResponderExcluir
  3. Adorooo! Tenho uma legging em animal print, quando comprei pensei que ia me arrepender, mas usei e causei demais! Amei essa de paetês.. I WISH!!

    http://utopiadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa escolha,usaria essa legging de animal print facinho! adoro causar

    ResponderExcluir