quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cortem as Cabeças

Gente,acho bárbaro esse corte de cabelo,como o FdayBlogger da prioridade a coisas diferentes,senti na obrigação de tornar essa tendência em um post,Atualmente estou com a cabeça raspada aos lados,e realmente amei muito pretendo continuar com esse corte por um bom tempo,ficaria feliz se alguma das minhas queridas leitoras tivessem a ousadia de raspar a cabeça ao lado.Quem começou com essa fabulosa tendência foi a minha Diva Punk que também já foi Itgirl da Semana aqui no FdayBlogger nada mais nada menos que Alice Dellal
Confira:


Começamos com  I Blame Coco, ahazzando com seu hair nada básico porém muito estiloso!


 Essas duas garotas super descoladas e totalmente na moda,achei perfeito,I LOVED

A diva pop Rihanna aprovou o HairStyle,não é de hoje que vemos looks de RiRi super descolados pelas ruas de NY

A minha,a sua,a nossa Diva Alice Dellal isso sim é uma garota de atitude,se eu fosse mulher faria o mesmo,sem dúvidas minha Ícon Style 

Admiro tanto essa autenticidade que nos torna tão diferentes um do outro
BE STUPID BITCH

-Fernando França
BjscomGlitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário