domingo, 24 de julho de 2011

I Like My Style

Gente,ontem fui a uma festa,e resolvi compartilhar meus momentos com vocês,o tema da festa era Chic Le Freak,só que de Chic&Freak não tinha ninguém,tudo básico realmente nada me chamou atenção! Então ai vai o look que eu usei na Pseudo Festa.
Confira: 


Look:Blazer: Fday
Camisa: Fday
Shorts: Fday
Clutch: Fday
Acessórios: Acervo Próprio
Oxford: Mr.Cat


Usei uma camisa preta em vinil,blazer preto,shorts de couro de cobra cintura alta,nos pés um oxford preto,clutch de corrente em couro sintético de cobra,a beleza ficou por conta do meu irmão Felipe Fernandes, optei por delineador,sombra de glitter preto

Então é isso.espero que tenham gostado do I Like My Style de hoje.

-Fernando França
BjscomGlitter

2 comentários:

  1. Olá Fernando

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Quer ganhar uma Joia? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida,muito obrigado,é um prazer você estar presente em meu blog.adorei conhece-lá ,concerteza já estou te seguindo,e quero concorrer sim!

    BjscomGlitter

    ResponderExcluir