quarta-feira, 23 de março de 2011

Stella Mccartney collection for C&A

Gente,quando eu soube dessa coleção que Stella apresentou para uma das maiores Fast Fashion do país eu delirei,achei tudo um luxo e com um preço bem acessivel e que realmente vale a pena,um investimento ótimo eu acho,a coleção foi para as lojas hoje é novinha,a coleção totaliza 27 peças,blazers bem cortados uma alfaiataria leve e de bom gosto,corre já.

começamos com esse dress tubinho 100% seda,esse blazer chiquérrimo a coleção tem muita seda é uma boa hora para se comprar um blazer de boa qualidade.
Essa jaqueta é perfeita,o trench coat é lindo,a alfaiataria veio em peso nessa coleção a marca registrada da designer

esse são os preços se fosse só Stella Mccarteney não seria acessivel,não acham?
esse macacão é divino,uma alfaiataria leve dá elegância a mulher atual


Só daria uma dica para você agora:compra tudo tenho certeza de que você não vai se arrepender.
congratulations S.M

-Fernando França
BJS

Um comentário: