terça-feira, 15 de março de 2011

Corpo em evidência

Tem coisa mais chic do que mostrar o corpo e não ficar vulgar? acho que não!
é super tendência esse negócio de transparências é uma dadiva quem consegue combinar o luxo ao sensual.
Pois é,vou dar umas dicas para vocês acrecentarem isso ao look de vocês,e que de uma vez por todas o vulgar caía por terra!

A nossa It fashionista Anna Dello Russo a editora criativa da Vogue Japão perfeita,um luxo!


Rihanna também aprovou a transparêñcia,total black do jeito que eu gosto,ficou super sexy
I LIKE

Lady Gaga não é de hoje que ela gosta de uma tranparência né,já virou rotina,super ousado aprovei.

Agora vemos a atriz de Harry Potter Emma Watson,juro ela me surpreendeu nesse look não imaginava que ela gostasse da tal transparência,eu gostei juro.


esse jogo de revela e esconde é super divertido,acho bárbaro!
essas dicas é pra você acrescentar em seu look,para ninguém ficar dizendo por ai que você é só mais uma.
#fikdik

-Fernando França
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário