terça-feira, 22 de março de 2011

It Girl da semana - Anna Dello Russo

A várias semanas tenho pensado quem será a próxima It Girl da semana,aí percebi que estava na minha cara só eu não percebi,então a It Girl da semana será a maior fashionista de todos os tempos a íncrivel,maravilhosa,fabulosa Anna Dello Russo palmas para minha diva!
Editora criativa da Vogue Japão ela detona com seus looks para lá de excêntricos,ela concerteza é uma fashion maniac.

Começamos com esse dress 100% seda e Dolce&Gabbana,indescritivel esses ombros bufantes são perfectos combinados com botinhas de cor preta, i like

achei super legal esse tipo de transparência bem ousado da parte dela não acham?
para usar esse tipo de transparêñcia tem que estar com o corpo em forma #fikdik

Anninha aprovou o Fanstasy Fur,amazing ela soube fazer aquele mix de texturas,#achochic

adorei esse acessório de maçã,eu usaria e vocês?

Esse vestido Balmain é um luxo ela vestiu durante a temporada de moda em Milão,lembrando que cada peça que ela usa não repete nunca mais,

Já esse dress é Lanvin,um mix de estampas fabuloso,Anna escolhe suas roupas 6 meses antes de cada temporada de moda.

Anna Dello Russo não é só uma prova viva de que ela se renova a cada temporada,e oque estou dizendo é:não tenham medo de inovar e se destacarem!

-Fernando França

BJS


Nenhum comentário:

Postar um comentário