sexta-feira, 11 de março de 2011

Eyewear,é sempre bom!

Um bom fashionista nunca dispensa um bom óculos solar não é?!
Como todo fashionista vou mostrar os melhores modelos de óculos do mundo,variando do exótico ao mais chiquérrimo,existem pessoas que adoram colecionar óculos eu sou um deles no momento ainda tenho só 5 pares de óculos,sempre tem aqueles queridos que eu amo!
Começamos com os mais exóticos.

Lady gaga seus óculos são os melhores,os mais criativos possiveis I Like.
esse óculos estilo Mickey ela usa no seu videoclipe Paparazzi,o meu favorito!

ou esse em que a diva usa em Telephone?
tenho visto muitas pessoas imitarem esse óculos,tem que ter muita atitude para usar esse tipo de óculos

aqui ela usa um óculos digital fabuloso em seu clipe Poker Face,The Fame part 1
esse óculos estilo gatinho é lindo,Gorgeous gaga

Beyonce está uma verdadeira diva com esse óculos em franjas de correntes,no seu videoclipe Diva


Os mais comuns vem agora,são faceis de usar em um look,se ve quase todo dia na rua,um clássico!
Óculos estilo gatinho os favoritos das fashionistas de plantão,o melhor!

Um clássico de todos os tempo ninguém melhor do que Audrey Hepburn para relançar esse modelo exclusivo Ray-BanWayfarer,aonde foi sua primeira aparição com o óculos foi em seu filme Bonequinha de Luxo,uma diva!


Essa foi uma seleção díficil para nós que adoramos a moda,óculos não protege só os olhos dos raios solares mais também é um acessório Femme Fatale para as mulheres,e para os homens Guy Fatale #achochic
Faz carão e ahazza.

-Fernando França
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário