terça-feira, 7 de maio de 2013

New Personality - Iggy Azalea

Hey Gorgeous,quanto tempo que eu não venho posta aqui em meu Blog,mas quero dizer á vocês que ele voltou,e acredito que voltou mais ativo do que nunca,desde que deixei meu Blog de lado muitas coisas aconteceram na minha vida,e também muitas coisas novas surgiram no Mundo da Moda,como por exemplo essa nova personalidade da música internacional...sou muito suspeito em falar da Iggy Azalea porque eu confesso que adoro o estilo dela sem falar nas músicas e já ganhou um bom lugar na minha Playlist.
Confira:

Iggy é Rapper,compositora,e modelo australiana.

Cabelos platinados,um corpo maravilhoso de dar inveja a qualquer um,na minha opinião ela tem um estilo totalmente contraditório das rappers de hoje em dia,J'Adore Iggy.

Pode ser loucura minha,mas eu acho que o estilo da Iggy lembra muito o de Porcelain Black né?! Muitas peles,hotpants,rabos de cavalos altissimos,sapatos pesados,delineador gateado,batom vermelho,só que ela é uma versão mais alegre,colorida,e cheia de informação de Porcelain.

Dá um Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário