terça-feira, 7 de maio de 2013

ESPECIAL BAILE DO MET 2013

Olá,nunca dei tanta risada no MET desse ano,faz tempo que não faço um post sobre cobertura de eventos bafos por aqui,por isso separei alguns dos melhores looks e os piores,se preparem.
Confira:

Uma coisa era fato,todo mundo queria ser Punk nesse MET,mas poquissimas conseguiram,umas até conseguiram mas ficaram bizarras,o estilo ta em alta,tenta!

Gente,estou sem palavras...oque falar desse cabelo? HORRIVEL,Miley Cyrus foi ao MET vestindo Marc Jacobs com uma inspiração no Supla,sem dúvidas a pior do evento.

Um colírio pros meus olhos,Gisele Bundchen de Anthony Vaccarello,ela ta perfeita...o corpo ta wonderfull feat Magra,o vestido é incrivel eu usaria agora,apenas!

Irmãs Fanning,Dakota ta íncrivel,linda,magra e loira,mas oque é essa make-up da Elle? não gostei,ambas vestindo Rodarte.

A sempre ousada Anja Rubik escolheu um mini vermelho de couro de Anthony Vaccarello,sexy e até fiel ao tema Punk.

Outra que pecou no cabelo foi Anne Hathaway,ela era maravilhosa com o cabelo curtinho escuro,mas no tapete vermelho do MET ela supreendeu a mim e a todos com o cabelo todo descolorido,Anne veste Valentino Vintage.

Cara Delavigne linda como sempre já era de se esperar,vestido íncrivel.

A modelo Porto-Riquenha foi ao baile de gala do MET acompanhada por Tom Ford,advinha oque ela vestiu?

Kristen Stewart,maravilhosa...sou muito fã da Kristen,adoro a maioria dos looks dela em eventos,e esse não foi diferente,ela vestiu Stella Mccartney,the best.

Outro vestido íncrivel foi o da Rooney Mara que vestiu Givenchy,sou muito fã da grife,e daria minha alma por esse vestido,meu favorito.

Gente,esse foi o Baile anual do MET,espero que tenham gostado,porque eu gostei sim...me proporcionou grandes risadas também,espero vocês ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário