domingo, 12 de agosto de 2012

I Like My Style

Hey Queens,ao som de Jeffree Star - Blow Me dou inicio á esse post,vou postar 3 looks meus,eu não disse á vocês que iria tombar a boate?! Então ai está meus looks,toma!
Confira:

Nesse look investi em muitos acessórios por causa do vestido ser preto básico,fiz mix de anéis,mix de colares,clutch de Animal Print,e uma ombreira de lado único com pedrarias e penas.

Já nesse outro look fui mais básico mesmo,usei um blusa Kafta nude,clutch vinho,e foi uma pena não ter aparecido na foto o Fascinator lindo que eu usei.

Nesse último look foi totalmente Rainbow,deixei o preto um pouco de lado,e fui de vestido brilhante azul celeste,mais Pink Leather Jacket,e aquela clutch que nunca pode faltar no meu look.

Espero que tenham gostado desse post assim tanto quanto eu,J'Adore

muaah :*

-Fernando França

Nenhum comentário:

Postar um comentário