quarta-feira, 6 de abril de 2011

I Like My Style

Ao som de Lady Gaga - Dance In The Dark crio esse post que eu prometi pra vocês que iria postar toda semana um look meu,pois é começo com esses.
Confira:
Nesse look como era noite fiz um total black que eu amo muito,não tem coisa melhor do que você investir num preto á noite não é?,essa calça ela é muito interessante é um jeans skinny tratado com couro é bem brilhosa,acho que foi um ótimo investimento arrematei com um blazer que está em minhas mãos,e um crucifixo belissimo que acabei de perder,rsrs.


Nesse look já foi para mim sair á noite em uma festa de rock ,então investi pesado na meia detonada feita por mim,a jaqueta biker de couro sintético,T-shirt podrinha,uma clutch de correntes com um soco inglês também invenção minha,e aquele coturno abotinado de fivelas.
e aí oque acharam?  espero que tenham gostado

Thankyou Little Monsters

-Fernando França
BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário