quarta-feira, 13 de abril de 2011

Boys also like to bag

Faz tempo que não alimento o cérebro de vocês com um pouco de cultura,quem disse que só meninas podem usar bolsa? Pois é a nova geração masculina fashionista vem com tudo,quando se vê um menino na rua de bolsa as pessoas se perguntam What? acho isso uma ignorância á parte não? e para falar a verdade eu sou suspeito para falar desse assunto sou adpto as bolsas desde 2009 as minhas favoritas são as de couro e desfilo na rua como se ninguém estivesse olhando não deixa de ser um ato fashionista,e ainda dá aquele toque andrógino que particularmente adoro.
Confira:
#achochic #achoconceitual,sem mais.

meu look favorito concerteza foi o último,concerteza tem mais a ver comigo,a combinação bombástica pra você ahazzar em qualquer lugar é shorts and bag.

Tipo assim aquele sweater grandfather é tudo,os dois looks ficaram bons.

o maravilhoso meu divo @orgastic_desire,detona qualquer um com sua bolsa Louis Vuitton,meu sonho de consumo não é pra qualquer um #fikdik

T-shirt podrinha,skinny jeans,botinhas,e aquela bolsa look perfo iria com esse look na padaria.

É isso ai garotos não tenham medo de serem diferentes,e viva a diferença.

-Fernando França
BJS



Nenhum comentário:

Postar um comentário