domingo, 3 de abril de 2011

Animal Print a maior Tendência

Sem dúvidas se tem uma tendência que chegou e ficou foi o tal do Animal Print,sempre fui fã declarado da tal tendência e admiro quem sabe usar bem,Forte tendência para o inverno 2011,o animal print teve sua época
cafona já simbolizou luxo e riqueza e hoje se mostra como uma estampa pop ,pois bem agora vamos ver quem usou bem e quem usou super mal!

Confira:
Pois é,esse é um casaco de pele chamado fantasy fur,gorgeous desde que seja combinado com peças bem nêutras porque o casaco em si já chama bastante atenção!

Achei lindas essa peças apesar de ser um editorial tudo vale quem disse que na rua não da para ousar,tendências não ficam na passarela pelo contrário e sim para você exportar tendência #achochic

Que morda a língua quem disse que homens também não podem ousar?
Pois é sou adpto ao Animal Print,hm amei aquela bermudinha de vinil e vocês gostaram?

achei lindo esse coque estilo Pedrita, só faltou o ossinho.

Maravilhosa,perfeita usaria agora não vou nem perguntar a opinião de vocês porque eu sei que fariam o mesmo,a grife é Mulberry,sem mais.

É isso ai não tenham vergonha de ínovar e sempre se destacar,#FIKDIK

-Fernando França
BJS

2 comentários:

  1. AmoDEPAIXão Animal Print! Tenho um casaco de pele Bafônico hahaha amo o frio!! que venha logo!!!! Vc quer ser o Divino do próximo domingo? Adoraria!! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. eu também sou super fâ de Fantasy Fur,concerteza seria uma honra Petit,oque eu faço?

    ResponderExcluir