terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jefferson Kulig

Fashionista que é Fashionista, tem que ter pelo menos uma t-shirt de bicho,então achei digno de postar aqui um novo designer que acaba de lançar sua coleção de t-shirts maravilhosas,eu fiquei louco quando eu vi,todas são muito bonitas,eu usaria todas e já é um Must Have,e é impossivel gostar de uma só né gente!
Confira:

Eike linda,eike frescor,a cara do Brasil,e deve ser uma boa escolha também pro Verão

Olha os felinos ai gente,que linda

Eu odeio branco,mais essa seria concerteza uma excessão,a minha favorita,sem falar que esse gato é a cara da ryquezza né gentchy.
 ,

Mais felinos,o bichismo ta dominando todas estações

A cara do Brasil,muito linda.

Jefferson fez parte do line-up do SPFW,t-shirts incriveis,e o mais legal não custam muito caro não,em torno de 100$ cada,e também você pode comprar a sua em um só click,esse é o site http://loja.jeffersonkulig.com.br/ vale á pena!

-Fernando França
BjscomGlitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário