segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Trick or Treat?

Hey Queens,quanto tempo ein,pois é fiquei um pouco distante do FdayBlogger,mais isso já passou,e agora o blog vai ser atualizado constantemente,mais vamos ao que interessa!Sabemos que hoje é dia de Haloween eu particularmente adoro essa data,acho incrivel,então separei alguns looks de algumas personalidades,adoro uma bizarrice.
Confira:


Começamos com um make-up básico and babádo da minha Diva Taylor Monsem,eu acho a cara do Haloween,e também usaria facilmente pra me jogar na night,são lindos,adorey.

ta procurando looks baphônicos pra causar no Haloween?,então se joga,não tenha medo de ousar,lembrando que a ousadia sem a teoria é loucura!

Ai lindas,to apaixonado pelo make-up da Ke$ha,riquissimo o look da Anna Dello Russo,todas maravilhosas!

Oque será que Lady Gaga usa no Haloween? calça jeans,camiseta básica,sapatilha? não bebê ela não tem medo de ousar,Acho Rhyco.

Espero que tenham gostado dos looks que mostrei aqui,quero ver todo mundo ''Sambando na Cara da Sociedade''
Hoje é dia de Haloween,Bebê

-Fernando França
BjscomGlitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário