quarta-feira, 11 de maio de 2011

Top 8: Trend Clutchs

Gente,sempre tive vontade de escrever esse tipo de post aqui no blog,porque eu sou apaixonado por Clutchs,só pra relembrar eu tenho uma clutch que eu mesmo custumizei não é de grife,mais é a minha grife,ela é de couro de crocodilo com correntes prata o diferencial dela é que no lugar aonde segura é um soco inglês prata é simplesmente fabulosa,minhas favoritas é claro são do meu amado designer Alexander Mcqueen são as que tem mais a ver comigo,vão do estilo Punk de luxo,ao velho Gótico,mais não existem só as dele tem outras de várias grifes que particularmente são extra poderosas,agora vamos começar mais um Top 8
Confira:

Top 1: Salvatore Ferragamo
Essa Clutch merece estar aqui na 1 posicão,por um simples fato ela é perfeita de ponta á ponta,esse couro de crocodilo é lindo o paête nas pontas dão o toque Magistral,a melhor sem dúvidas.

Top 2: Alexander Mcqueen
Bem interessante essa,toda folhada em ouro,as clutchs de Alexander.M são surpreendentes foi bem dificil escolher qual é a mais bonita,por mim eu colocava todas aqui,mais essa sem dúvidas é a melhor,o soco inglês em forma de anel de caveira dão o toque Punk de luxo,usaria concerteza e vocês?


Top 3: Vivienne Westwood
Simplesmente amei essa,muito excêntrica,bem diferente,e ainda com a bandeira britânica de print,ah morri,usaria

Top 4: Louis Vuitton
Essa bag me lembra um pouco o color blocking,é bem interessante não acham?!

Top 5: Bottega Veneta
Não é por nada mais essa é muito linda usaria já não precisa nem perguntar né, todas que estão aqui teria a maior honra de usar,amei esse trice

Top 6: Givenchy
É muito interessante essa,parece mais uma maçâ ou um bracelete,é linda clássica e chic!

Top 7: Dior
Gorgeous,parece ter saído de um conto de fadas,muito chic,anos 50 again
Top 8: Channel
Uma verdadeira It Bag né,toda It Girl que se preze tem que ter uma Channel clássica como essa,toda em matelassê, porque Channel é Channel.

Bem, é isso gente,mostrei uma das clutchs mais bonitas pra vocês ainda não estão acessiveis para mim,mais um dia vão estar porque Eu Sou Rica.

-Fernando França
BJS

2 comentários:

  1. quero todasssss!!
    Fer o Post Voltou!! Ebaaa!!
    Quero uma da sua marca tbm!
    ADORO!!!
    Bjocas com glitter!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza amor,vamos abalar as extruturas!

    ResponderExcluir