sexta-feira, 27 de maio de 2011

Bullying - Born This Way

Literalmente o Bullying é a prática mais estúpida que já ocorreu no século 21,quantas vezes tenho que dizer que sou contra a todo o tipo de preconceito existente no mundo,gente vamos parar de ser ignorantes,hipócritas,e abrir essa cabeça, ampliar os horizontes,somos obrigados a aceitar as pessoas do jeito que elas nasceram,seja: Negro,Branco,Gay,Lésbica,Transsexual,etc.. não importa o jeito como a pessoa se veste,sua opcão sexual,sua cor ou etnia,opção religiosa,são pessoas Seres Humanos como nós.

Há muitos anos tive dificuldade de descobrir quem era eu de verdade,as pessoas sempre agiram com um certo desprezo comigo,tinha vários apelidos que colocavam em mim, ficava chateado comigo mesmo porque não tinha culpa de ter nascido assim,Deus nunca erra,nunca deixem te dizer que você não é especial,que você não é bonito,ou não leva jeito pra nada regojite tudo,você não precisa disso, agora eu tenho orgulho de mim mesmo,uso roupas estravagântes mesmo,vou ter um belo futuro pela frente,sou especial para mim mesmo,e não tenho que provar nada a ninguém,a vida é uma festa o verdadeiro objetivo é se divertir e ahazzar.

Eu,Você,Nós nascemos para sobreviver.

-Fernando França
BjscomGlitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário