terça-feira, 17 de janeiro de 2012

New Personality - Its Porcelain Black

Hey Lovers,o FdayBlogger voltou de férias e está á todo vapor,vamos começar o ano com um post bem light,quero lhes apresentar Porcelain Black a nova personalidade do mundo do entretenimento cantora,dançarina,compositora e cheia de atitude essa é Porcelain B,eu sinceramente amo o jeito dela se vestir é bem original eu diria,suas tatuagens são maravilhosas e refletem bastante a sua personalidade.
Confira:


Gente,oque é essa garra? Eike must have,overdose em atitude! DRINK ME

O cabelo é íncrivel,é dividido em duas partes,uma parte platinado e a outra parte é preto,por isso o tal nome

Como eu disse Porcelain Black é dançarina e faz shows em boates pra ganhar a fama.

leather jacket óbviamente é um must,isso é um pouco do estilo cheio de atitude e ousadia dela,hotpants,muito couro,acessórios bem pesados,na maquiagem do day by day lipstick red + delineador gatinho

Esse é o recente videoclipe lançado pela Diva,dá uma olhada e me conta oque achou!

-Fernando França
BjscomGlitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário