quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Givenchy Fall/Winter

Gente,deram uma olhada na nova campanha da Givenchy? na minha opinião eu acho que ficou perfeita,sou, suspeito á falar da marca,porque idolatro o trabalho da Givenchy já faz um bom tempo,adorei essa pegada animal,and sombria,sem falar nas top models presentes nessa campanha como: Naomi Campbell,Natalia Vodianova,etc..,indescritivel as t-shirts que eu vou mostrar aqui,quero muito!
Confira:


Magnifica,Kristen Mc Menamy sem dúvidas ahazzou no carão,percebi que a marca ama umas cores  fluores,mais para contrastar com o preto mesmo.

Agora vemos Natalia Vodianova ,a cara da ryquezza,amei o scarpim parece mais um print de couro de cobra,que magreza invejável.

Minha superstar Naomi Campbell,causou com seu body em corpo em evidência,esse lipstick purple ein,linda linda, Like U Naomi.

Agora só os boy magia,que carão é esse ein Rob Evans,assim você leva minha leitoras á loucura,amei o look todo,confesso que usaria facinho. I LOVED.

Já disse que amo total black? pois é reafirmo,Jonathan Marquez ficou luxo nessa pose de tigrão indomável, Strike a  Pose.

Agora vou mostrar as t-shirts especiais que a Givenchy lançou,á pouco tempo,e já virou meu Must Have,J'Adore.

Tisci,trouxe o print de seus laços de seda,e garantiu uma t-shirt com o mesmo print delas,achei íncrivel

Essa foi a que eu mais amei,e também tem tudo haver comigo,cara de Rottweiler fotográfada é:como a impressão principal da temporada Outono/Inverno,a face de um Rottweiler em uma técnica fotográfica,Gorgeous.

Riccardo Tisci,está fazendo um bom trabalho na Maison,e está levando a um patamar mais além!
I Lov Givenchy

-Fernando França
BjscomGlitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário