quinta-feira, 9 de junho de 2011

Skin Leather

Gente,não é de hoje que eu sou fascinado por couro,para mim é o melhor tecido que existe,vou mostrar pra vocês oque é uma verdadeira Jaqueta de Couro,eu particularmente não tiro por nada minhas roupas de couro!
Confira:

Ai que escândalo aquela jaqueta com spikes e muita tacha o verdadeiro Punk de Luxo encontra-se ali,fico louco quando se trata de couro quero já, jaquetas no estilo perfecto são um clássico para montar um bom look Rock&Roll.

Essa jaqueta é meu Must Have,toda tacheada,Ilove tachas

Olha eu ai gente,com o meu colete Naguchi custumizado por mim mesmo que agora é Fday ,uma peça coringa pra cair na Night e ahazzar.

Olha aqui,os designers acreditam muito nas jaquetas de couro,é a tendência de todo o inverno.

ItGirls podem tudo,acho conceitual o cabelo raspado do lado da nossa modelo Alice Dellal, bárbaro amei  a última jaqueta á  de maior extensão!

Ao som de The Runnays o desfile da  Balmain Spring/Summer 2011 acontece, é tudo de bom,I Love Jackets Balmain,a Jaqueta vermelha é bafo,vale a pena conferir!

Ladies,é isso ai, não tirem por nada do corpo suas jaquetas,e calças de couro,essa tendência é feita pra usar e abusar da sensualidade que o couro oferece,só não vale ficar vulgar.

-Fernando França
BjscomGlitter

Um comentário: